Carro derruba poste e quatro pessoas ficam feridas em Bento Gonçalves

Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo Fiat Uno, placas de Bento Gonçalves, colidir e derrubar um poste na Rua General Goes Monteiro, no bairro São Francisco em Bento Gonçalves, na madrugada desta segunda-feira (29), […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo Fiat Uno, placas de Bento Gonçalves, colidir e derrubar um poste na Rua General Goes Monteiro, no bairro São Francisco em Bento Gonçalves, na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 00h30min.

O condutor perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra o poste, o que provocou o desabamento da estrutura, sendo que parte do poste caiu sobre o automóvel. Moradores da região ficaram sem luz e ainda podem enfrentar oscilações no fornecimento de energia até todos os trabalhos de reparos por parte da RGE.

Além do condutor, três mulheres também estavam a bordo do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou as vítimas para atendimento médico. O trânsito ficou totalmente interrompido no local. Motoristas devem ter atenção também durante a manhã desta segunda-feira (29), pois os serviços seguem sendo realizados por equipes da RGE.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider